Sobre Envio e Entrega

POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA DE ENCOMENDA

SISTEMA DE PAGAMENTO E ENVIO:

Nosso sistema de pagamento é realizado através da empresa PAGSEGURO do grupo UOL que garante a qualidade total de segurança de informação de sua compra. As compras poderão serem realizadas através de cartão de crédito, boletos ou pagamentos em conta corrente (débito). Somente após a aprovação de sua compra o processo de montagem e envio da agenda será iniciado. Pagamentos em BOLETOS o prazo de aprovação poderá acontecer em até 72hrs, já pagamento em cartão de crédito em até 24hrs salvo quando não houver problemas com a administradora do cartão.

Logo após pedido realizado, você receberá um e-mail confirmando o pagamento.

Assim que o seu pedido estiver pronto e for despachado pelo sistema de entrega CORREIOS, através de sua modalidades oferecidas, você receberá um e-mail informando o número do rastreio para acompanhamento. Lembramos que em alguns casos, e-mails de clientes requer autenticação de veracidade (ANTI-SPAM) o que não respondemos esses a esses sistemas. Portando, caso não receba o e-mail contendo tais informações do seu pedido, acesse sua conta na loja e vá em pedidos para acompanhar o andamento do processo de montagem e despacho.

QUANTO AO PRAZO DE ENTREGA:

Todas as nossas entregas são realizadas através do sistema CORREIOS – ECT nas modalidades PAC ou SEDEX.

O prazo para cada serviço é informado no ato da compra do pedido lembrando que além do prazo informado, pedimos +1 dia útel para a montagem e embalagem do produto solicitado.

SEDEX: Prazo de: 5 a 7 dias úteis (Prazo estimado dos CORREIOS) Informação real da entrega será notificado no ato da compra.

PAC: Prazo de 10 à 12 dias úteis - *Esse prazo é apenas uma estimativa dos CORREIOS, ou seja, o próprio sistema dos CORREIOS não garante a data da entrega exata por ser um serviço de padrão econômico. O prazo máximo de entrega desse serviço em alguns casos (localidades) poderá ocorrer em até 25 dias úteis.

Em caso de atrasos de sua encomenda, por favor entre em contato em nosso CHAT FÁCIL ou pelo atendimento (11) 4035-0771 para acionarmos os CORREIOS (ABRIR RECLAMAÇÃO).

QUANTO A ENTREGA:

SEDEX: As entregas possuem serviço a domicílio, em dias úteis e em alguns casos aos sábados das 10h as 13h.

As entregas poderão ter até 03 (três) tentativas em dias úteis ou aos sábados. Caso a entrega não ocorra em nenhuma dessas tentativas devido a casa fechada ou ausente de pessoas civilmente capaz, a encomenda será destinada a uma agencia mais próxima para retirada em até 07 (sete) dias corridos, sendo após devolvido ao remetente sem a possibilidade de intervenção no processo de devolução.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

PAC: As entregas possuem serviço a domicílio, em dias úteis (SEGUNDA À SEXTA-FEIRA), ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída).

Serão realizadas 02 (Duas) tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.

Em todos os casos, a encomenda retorne ao seu remetente o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente já que os CORREIOS irão cobrar novamente pelo serviço.

ÁREA COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR:

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo.

Os Correios passará um aviso de chegada no endereço do destinatário, o qual deverá se dirigir à unidade dos CORREIOS indicada, com documentos de identificação, para realizar a retirada do objeto.

O prazo de estabelecido pelos CORREIOS de aguardar a retirada é de 07 (Sete) dias corridos para SEDEX e PAC.

NOTA IMPORTANTE:

É muito comum em alguns casos os CORREIOS não enviar o comunicado de retirada da encomenda para o destinatário, portanto neste caso, acompanhe seu pedido de entrega em nossa loja ou pelo site dos CORREIOS em www.correios.com.br

Fique atento com o prazo de retirada da encomenda nos CORREIOS, pois após o prazo mencionado, a encomenda será devolvida ao remetente sem a possibilidade de intervenção. Neste caso para reenviar será cobrado a taxa de entrega através de pagamento antecipado.

Sobre a loja

A AGENDAS STORE é parte do grupo EDITORA SOARES onde nossos valores estão relacionados a ética, transparência com nossos clientes, colaboradores e fornecedores. Nossos produtos são elaborados e produzidos com todo cuidado para atender hoje e sempre. Seja Planner, seja Organizer. Grupo EDITORA SOARES, fazendo sempre o melhor para você!

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

S. SOARES BARBOSA EDITORA ME - CNPJ: 24.284.035/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2018